Telemarketing

Para ter acesso completo aos detalhes de cada um dos nossos serviços, use um desktop ou amplie a tela. Caso tenha interesse, clique aqui e acesse nossa versão mobile dos serviços.

Um serviço de e-mail marketing está longe de ser apenas o envio desenfreado de informações. É preciso pensar antes de construir, realizar uma boa campanha e analisá-la, para melhorar nas próximas vezes.

Todos esses serviços são oferecidos pela Timamoco, sinta-se livre para conhecer um pouco mais de cada um especificamente.

1-) Agendamento de Visitas

Que tal depois do seu banco de dados estar organizado e atualizado contar com a nossa equipe para agendar visitas para seus vendedores?

Oferecemos a criação de estratégias e o treinamento da equipe que ficará especializada em garantir visitas para a sua equipe de vendas.

Ou seja, a Timamoco pode prospectar novos clientes e já agendar visitas para a sua equipe de vendas!

2-) Atualização de Base de Dados Já Existentes

Oferecemos o serviços de atualização de sua base de dados inclusive com a busca de telefones inexistentes ou desatualizados.

Nossa equipe é capaz de pesquisar diversos profissionais, dentro de um mesmo cliente, que participam do processo de compra de sua empresa.

Oferecemos, portanto, a complementação de seu mailing, não só com a figura do comprador/negociador, como também com os influenciadores e decisores do seu processo de compra.

3-) Eventos e RSVP

Crachás e Lista

Você pode contar conosco na divulgação do seu evento!

Além do envio eletrônico de convites, que podem ser rastreados, nossa equipe é treinada para efetuar a confirmação ativa/passiva de presença.

Desde pequenos eventos até os maiores, temos várias estratégias para garantir o número esperado de convidados.

Oferecemos também números de telefones exclusivos para garantir a confirmação de presença dos seus convidados.

Elaboramos listas de presença, crachás e agradecimentos aos que participaram do evento. Por sua vez, para os que não participaram, oferecemos interessantes estratégias que buscam a solidificação do relacionamento.

Para clientes que administramos a base de dados, podemos cruzar essas informações com as listas do evento e realizar análises diversas. Por exemplo, imagine após o final de uma grande feira você salvar quantos de seus clientes a visitaram, ou ainda qual o ramo de atividade dos seus prospects que comparaceram ao seu evento.

Lembre-se que o investimento em eventos é sempre considerável e não deve terminar com o fim da festa!